Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Cruzeiro grande

Um Cruzeiro grande que todos nós aprendemos a respeitar e vai retornar aos caminhos das conquistas

19/10/2019 às 10:02
Cruzeiro grande

Os paulistas estão desesperados com os dois últimos jogos do Cruzeiro. Vitórias maiúsculas de um clube que não perdeu sua grandeza apesar de tantas confusões já amplamente divulgadas e doídas nos corações celestes.

Vencer o Corinthians na sua Arena não é fácil. Samuel Venâncio lembrou que desde de 2018 o time Celeste não vencia fora de casa.

Fred, Thiago Neves e Fábio, ao microfone da Itatiaia, foram cirúrgicos ao dizer que os efeitos serão positivos das vitórias diante do São Paulo e o Corinthians para recolocar o Cruzeiro no seu devido lugar, no alto da tabela.

Abel Braga tem seus méritos em recuperar a confiança da equipe e brigar por grandes feitos no Brasileirão 2019.

Éderson, escolhido o melhor em campo, tem um caminho brilhante pela frente. O gol foi para ser mostrado em aulas sobre arbitragem no Brasil e no exterior. OUÇA NOVAMENTE!

Aliás, muita gente ficou em dúvida naquele lance sem saber se era impedimento ou não. Até o professor Carille.

Um Cruzeiro grande que todos nós aprendemos a respeitar e vai retornar aos caminhos das conquistas, orgulho de uma “China azul”, como diz Alberto Rodrigues.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link