Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Cantora Ellie Goulding vai substituir rapper Cardi B no Rock in Rio

Por Agência Estado/ Redação , 15/07/2019 às 09:46
atualizado em: 15/07/2019 às 09:54

Texto:


Após o anúncio nesse domingo (14) de que a rapper Cardi B não participará do Rock in Rio por “motivos pessoais”, a produção do festival comunicou que ela será substituída por Ellie Goulding.

A rapper se apresentaria no palco Mundo no primeiro dia do festival, 27 de setembro. Nas redes sociais, a produção do festival respondeu aos questionamentos sobre reembolso dos ingressos e divulgou um link para a solicitação, que podem ser feitas até 25 de julho. Ellie é autora de sucessos como Love Me Like You Do, que fez parte trilha do filme 50 Tons de Cinza.

A edição 2019 do Rock in Rio será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro e ainda em 3, 4, 5 e 6 de outubro. Segundo a organização, a Cidade do Rock vai funcionar por mais de 12 horas diariamente, abrindo às 14h.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link