Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Diretor do América confirma contratação do meia-atacante uruguaio Juan Boselli

Por Redação, 29/08/2019 às 21:02
atualizado em: 29/08/2019 às 21:11

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Fábio Wosniak/CAP
Fábio Wosniak/CAP

O América está acertando mais uma contratação para a temporada. Trata-se do meia-atacante uruguaio Juan Boselli, de 19 anos. O jogador chega por empréstimo junto ao Athletico-PR e ficará até o final desta temporada. A confirmação foi feita à Itatiaia pelo diretor de futebol do Coelho, Paulo Bracks.

O dirigente americano ressaltou que Juan Boselli chega para suprir as perdas momentâneas de Matheusinho, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo, e Geovane, dores na coxa direita.

“É uma reposição. A gente perdeu duas peças, não necessariamente na mesma posição, mas a gente sentiu uma carência no elenco para a posição de meia-atacante. Então, fomos buscar um jogador que é uma jovem promessa da seleção sub-20 do Uruguai. É um jogador que já disputou dois mundiais da categoria. Acompanhamos a competição deste ano e um dos destaques da Seleção Uruguaia foi o Juan Boselli”, disse.

A diretoria americana espera que até a próxima semana Juan Boselli já esteja regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e apto para estrear. O jogador pertence ao Defensor-URU e está emprestado ao Athletico-PR até dezembro de 2020.

“O Athletico-PR vai nos repassar o jogador, que vem para compor o elenco e nos ajudar. Ele vem em um momento muito bom porque, circunstancialmente, temos as lesões do Matheusinho e do Geovane, na mesma posição”, finalizou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link