Auto Truck CPM Interno

Notícias

Em treino, Tite saca Coutinho e Alex Sandro para as entradas de Everton e Lodi

Por Agência Estado, 12/10/2019 às 16:36
atualizado em: 12/10/2019 às 16:42

Texto:

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira deve ter pelo menos duas mudanças no amistoso deste domingo contra a Nigéria, em Cingapura. Pelo menos é o que apontou a última atividade de preparação para a partida, realizada neste sábado. Renan Lodi e Everton podem ser as novidades nos lugares de Alex Sandro e Philippe Coutinho.

No treino tático comandado por Tite, o técnico optou, na lateral esquerda, pela presença de Renan Lodi, do Atlético de Madrid, em detrimento do jogador da Juventus. Mais à frente, o atleta do Bayern de Munique cedeu lugar a Everton, o que faria com que Neymar fosse recuado para a armação, deixando vago o lugar para o atacante do Grêmio.

Se mantiver a escalação observada no ensaio, a equipe deve ir a campo com a seguinte escalação: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Arthur e Neymar; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton.

Tite ainda deve conceder uma entrevista coletiva neste sábado. O treinador enfrenta uma fase difícil no comando da equipe nacional, que não vence desde a final da Copa América, ocasião em que bateu o Peru por 3 a 1 no Maracanã, em julho. De lá para cá foram três amistosos, com dois empates, ante Colômbia (2 a 2) e Senegal (1 a 1), e uma derrota para o Peru (1 a 0).

O Brasil enfrenta a Nigéria neste domingo, às 9 horas (de Brasília), em novo amistoso em Cingapura.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link