PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Polícia vai investigar extração irregular de minério de ferro na Serra da Piedade

Por Redação, 13/08/2019 às 09:51
atualizado em: 13/08/2019 às 13:47

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A Polícia Federal investigará uma extração irregular de minério de ferro no entorno da Serra da Piedade, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No local a Polícia Militar (PM) deteve oito pessoas e apreendeu cinco caminhões com produto semelhante a minério de ferro nessa segunda-feira (12).

O sargento Daniel Carvalho, da Companhia de Meio Ambiente da PM, afirmou que os motoristas dos veículos informaram que foram contratados por um homem chamado Tiago para fazer a terraplanagem da área e o transporte do material para Sete Lagoas.

“Conseguimos contatar o dono do terreno, Lucas, que informou que pretendendo construir um hotel-fazenda no local e que contratou o serviço de terraplanagem do Tiago, mas nenhum deles munidos de autorização”, disse.

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Atacante não marcava um gol há 16 jogos, enquanto o meia voltou a dar uma assistência após três meses.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    #repost @corridaitatiaia ・・・ 🏃🏽‍♀🏃🏽‍♂Hoje é dia de #DicasParaOCorredor E o Breno Bianchini, treinador da @starttrainingbh, fala da importância de um fisioterapeuta no prev...

    Acessar Link