Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Apoio de cruzeirenses a Ceni figura entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter

Por Redação , 09/09/2019 às 18:31
atualizado em: 09/09/2019 às 18:49

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro se mostrou a favor do técnico Rogério Ceni, que prometeu um Cruzeiro diferente após a goleada por 4 a 1 sofrida para o Grêmio, no último domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. A hashtag #FechadoComOCeni figura entre os cinco assuntos mais comentados no Brasil na tarde desta segunda-feira.

A tag aparece como as mais comentadas no microblog horas depois de integrantes da Máfia Azul, maior torcida organizada do Cruzeiro, realizarem um protesto contra a diretoria e jogadores em frente à sede administrativa do clube, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Na manifestação, os torcedores não pouparam o lateral-direito Edilson: “Edilson, seu cachaceiro, muito respeito com a história do Cruzeiro”.

Em entrevista coletiva após a dura derrota em casa, Rogério Ceni avisou que irá fazer uma ‘mudança drástica’ no time, indicando que irá alterar peças e o esquema tático. No entanto, o treinador pediu respaldo da diretoria para realizar a transformação.

"Meu respaldo é meu trabalho. Acho que tentamos tudo que era possível com essa formação. Mas isso vai mudar, temos que fazer uma mudança drástica, de atitude e de mentalidade de jogo. Vamos fazer uma intertemporada durante o campeonato para melhorar toda essa situação. Se eu for o treinador, é o que temos que fazer", afirmou Ceni ameaçando deixar o cargo, caso o time não mude de atitude.

"Se for para continuar no Cruzeiro, tenho que fazer algo de diferente, se não tenho que passar a vez para outro que tenha uma mentalidade diferente. Ou se muda a atitude, ou não faz sentido eu continuar", completou.

Reprodução/Twitter

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link