Notícias

Empresa de café fecha parceria com prefeituras de Minas para desinfecção contra coronavírus

Por Agência Estado , 09/04/2020 às 10:43
atualizado em: 09/04/2020 às 10:43

Texto:

A Minasul, segunda maior cooperativa em exportação de café do país, fechou parceria com as prefeituras mineiras de Varginha e Nepomuceno, para o combate ao novo coronavírus. A cooperativa está doando bombas costais com os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), além de solução de hipoclorito de sódio e quaternário de amônio, para a pulverização de ruas e pontos mais vulneráveis de contaminação pela covid-19, ou seja, locais de maiores concentrações de pessoas nas cidades.

Leia também:

Contra o coronavírus, Defesa Civil inicia desinfecção em locais de grandes aglomerações na Grande BH 
 

O presidente da Minasul, José Marcos Rafael Magalhães, informou em comunicado que o objetivo é estender a ação dentro da região de atuação da cooperativa. Ele ressaltou, ainda, que o foco da cooperativa é valorizar o trabalho do cooperado e os seus produtos, buscando sempre as melhores opções para que os produtores possam obter a rentabilidade necessária para o seu negócio.

"Hoje temos mais de 8 mil cooperados, estamos trabalhando constantemente para atender as necessidades deles. Mas, neste momento, nosso dever é também com toda a sociedade", concluiu.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Dados foram atualizados pela Secretaria Estadual de Saúde.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Em Belo Horizonte, em 1906, nasce Ricardo Pierri Chiari, o Piorra, um dos grandes ídolos do Palestra Itália (Cruzeiro) e que integrou o grande time tricampeão mineiro em 1928...

    Acessar Link